domingo, 28 de Abril de 2024  23:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2011

Reitor da UA deu posse a director da Escola Superior Aveiro Norte.


O reitor da Universidade de Aveiro esteve, ontem, na tomada de posse do director da Escola Superior Aveiro Norte, Martinho Oliveira, ...

O reitor da Universidade de Aveiro esteve, ontem, na tomada de posse do director da Escola Superior Aveiro Norte, Martinho Oliveira, mostrando-se satisfeito com o contributo da UA no “desenvolvimento integrado da região”. Manuel Assunção salienta que a ESAN “é motor para um maior relacionamento do ensino com as empresas e com o tecido produtivo da região de Entre Douro e Vouga num quadro de maior competitividade industrial”, declarou o Reitor confiante de que o novo edifício permitirá “redimensionar a relação da universidade com a sua envolvente e atrair mais alunos”.

A tomada de posse do novo director da ESAN teve a presença do presidente da autarquia de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro, que manifestou confiança num próximo triénio de “profunda revolução" para a ESAN com o início da construção (para breve) e com o funcionamento das novas instalações do Parque do Cercal onde ficará instalado o pólo da Universidade de Aveiro.

A Escola Superior Aveiro Norte, um investimento aproximado de cinco milhões de euros, dos quais 80% do FEDER, integra o Parque do Cercal – Campus para a Inovação, Competitividade e Empreendedorismo Qualificado, um projecto da Universidade de Aveiro e da autarquia de Oliveira de Azeméis.

O edifício, com recurso a energia geotérmica e com o formato de uma ponte suspensa que o torna arquitectonicamente invulgar e inovador, terá 180 metros de comprimento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®